Segundo passageiro gratuito com a MSC Cruzeiros

Publicado em 12/11/2013, por Emma Cruz na categoria Companhias

MSC Cruzeiros oferece travessias pelo Mediterrâneo por preços super competitivos. Esta promoção permite à companhia ítalo-suíça oferecer esta viagem ao segundo passageiro à bordo do MSC Orchestra, Preziosa e do MSC Splendida gratuitamente.

Dentre uma larga gama de cruzeiros e de destinos, os cruzeiristas poderão aproveitar um cruzeiro pelo Mediterrâneo por preços muito atrativos. Os descontos dados pelas companhias, permitem ao segundo passageiro, viajar gratuitamente. Esta aventura levar os cruzeiristas a descobrir tesouros da Itália, um belíssimo pais que alia paisagens montanhosas versus lindas praias de areia fina. A Espanha também faz parte das escalas e é reputada por sua grande diversidade de paisagens: montanhas, praias, cidades populosas ou aldeias. Tão apaixonantes quanto estes países, são as múltiplas facetas de Portugal, muito apreciadas por cruzeiristas de todos o mundo. No final da aventura, os cruzeiristas combinam descanso e cultura, aproveitando das instalações de grande conforto dos suntuosos navios da MSC. Seguindo a qualidade de seus navios, estão as escalas que a MSC Cruzeiros programou, que são tão interessantes e fascinantes umas quanto as outras. Gênova é uma das escalas e um dos melhores cidades pois é cheia de charme e mistério  - também conhecida como \"A Soberba\" pelos seus numerosos monumentos. Outros destinos atrativos como Lisboa, capital de Portugal e Veneza com sua rede de canais se misturando com uma arquitetura extraordinária, Estambul e suas Mesquitas, La Goulette e seus tesouros históricos ou Nápoles também estão servidos. Outras excursões em terra firme também estão disponíveis em opção e os cruzeiristas as aproveitam ou ainda os equipamentos diversos, as animações e atividades de relaxamento que estão à disposição à bordo do MSC Orchestra, navio recente da frota da MSC Cruzeiros que alia conforto, segurança, elegância e design com espaços e serviços que respondem às suas demandas. Do alto de suas 18 pontes, o MSC Preziosa coloca à disposição dos passageiros cabines com todo conforto e 4 restaurantes principais e dois temáticos, além de um cassino e 21 bares. O MSC Splendida é um dos maiores navios da frota e dispõe de equipamentos modernos. São cruzeiros inéditos que associam prazer no mar e descobertas.

Cruzeiros pelas Antilhas estão em alta

Publicado em 12/11/2013, por Emma Cruz na categoria Novidades em cruzeiros

Apesar da concorrência que vêm aumentando entre as ilhas do Caribe e a pressão sofrida para se manter como destinos de sonhos, as Antilhas francesas se destacam , sem duvida, como destino preferido de muitos turistas. As férias de verão se aproximam e vários cruzeiristas buscam os países exóticos como destino para as férias. E as Antilhas são um dos destinos mais procurados. Na realidade, várias companhias de cruzeiros da Europa propõe viagens marítimas em direção às ilhas paradisíacas do Caribe. Segundo o diretor geral do comitê Martinicano de turismo, Patrice Bensalem, as Antilhas são consideradas como a porta de entrada do Caribe. Para o mercado de cruzeiros com destinos à Martinica, foi constatada uma alta de 120% da frequentação turística para as altas estações de 2012 e 2013, com um crescimento de 20% para 2013 e 2014. A direção geral do Comitê de Turismo das ilhas de Guadalupe, Willy Rozier, esperam a chegada de 250.000 turistas para 2012/2013, e 50 000 passageiros a mais para 2013/2014. Como destino paradisíaco, as Antilhas francesas se distinguem dos outros destinos Caribenhos sob diferentes aspectos. Além de um cenário encantador, o arquipélago é hoje procurado devido à qualidade de suas infra-estruturas e uma recepção de alto luxo. Os estabelecimentos  turísticos, também escolheram serviços de alta qualidade para oferecer aos turistas. A isso tudo, se adiciona o \"french touch\" que encanta os visitantes querendo estar em contatos com os locais. Não podemos esquecer também a segurança oferecida, sobretudo se comparada às ilhas vizinhas.

A companhia Croisières de France figura hoje como uma das companhias que oferecem pacotes para as Antilhas. Ainda assim, segundo as informações recolhidas do diretor Geral Antoine Lacarrière, CDF propõe mais de vinte ofertas para as Antilhas para cerca de 14000 passageiros. Estes cruzeiros chamados de \"Cruzeiros Tropicais\", estão disponíveis à partir de 30 de novembro até 12 de abril de 2014. Cada uma entre elas acontecerá em itinerários de 9 dias e 7 noites, saindo do porto La Romana, na Republica Dominicana. Os itinerários programados levarão os turistas para descobrir lugares lindíssimos como Castries, Bridgetown, Fort-de-France, Basseterre e Tortola.

CIC expande suas atividades e se torna « Um oceano de cruzeiros »

Publicado em 23/09/2013, por Emma Cruz na categoria Companhias

É sob uma nova identidade que CIC está decidiu continuar suas atividades. A nova marca da empresa é \" Um oceano de cruzeiros marítimos \". É oficial, a Companhia Internacional de Cruzeiros (CIC) acabou de adotar o novo slogan \"Um oceano de cruzeiros\". Durante o comunicado à imprensa realizado na véspera do salão Top Resa que os líderes da antiga CIC apresentaram o novo logotipo e as atividades inovadoras da companhia. Agora os proprietários SeaDream Yacht Club e a Holland America Line irá expandir as fila dos Cunard e Seabourn. A chegada destas duas novas marcas porta para quatorze o número de protegidos \", uma cruzeiros marítimos \" . Para dar um gostinho do seu novo catálogo de cruzeiros que será lançado em poucos dias, a \" Um Oceano de Cruzeiros \", também aproveitou para apresentar as principais rotas das empresas filiadas à associação. Seabourn Cruise, e as opções de cruzeiros pela Antártica, que vai da água na boca àqueles que gostam de aventura em alto-mar, disponíveis à partir de novembro de 2013. Já a companhia Cunard, vai realizar vários trajetos de Volta ao Mundo à bordo de seus barcos de maior prestígio . A companhia SeaDream Yacht Club e Holland América disponibiliza em seus melhores navios da frota, cruzeiro em direção a conquista dos melhores países australianos e asiáticos a partir do próximo do ano que vem. Um total de 17 rotas são programadas . Notem que pela primeira vez em sua história, a ex-CIC não vai responder a essa famosa Feira de Turismo Top Resa . Não questionando o potencial deste evento cultural , os dirigentes do \"One Ocean Cruises \" preferem permanecer vigilantes. De fato, embora a empresa registrou resultados positivos em 2012, os encargos do grupo ainda são muito importantes. De acordo com representantes do grupo, para este ano de 2013, a empresa tem como alvo um volume de negócios de 8,7 milhões de euros . O desempenho registrado no final de agosto 2013 é considerado positivo. Naquela época, o volume de negócios da associação passou os 8,1 milhões de euros.

Descubra as ofertas de cruzeiros com a Ibero Cruzeiros pelo mar Mediterrâneo

Publicado em 23/09/2013, por Emma Cruz na categoria Companhias

Termine as férias de inverno em grande estilo desfrutando das promoções da Ibero Cruzeiros, especialista de cruzeiros no Mediterrâneo e Espanha. Embarque em uma grande festa nas férias e desfrute de descontos de cruzeiros no Mediterrâneo oferecido pela empresa Ibero Cruzeiros. A rota que o espanhol adotará à partir de 16 de janeiro de 2014 será partindo de Marselha a bordo do Grand Holiday e durante 11 dias e 10 noites, os passageiros do navio vão descobrir o melhor do Mediterrâneo. Depois de levantar âncora, o carro-chefe da empresa vai chegar a Savona, na Itália. Na província de Ligúria, uma parada no Spezia é obrigatória. Em seguida, o barco continuará seu caminho de Roma para te fazer descobrir os mais belos tesouros culturais da antiguidade. Na costa da Sicília, uma parada em Palermo está definida antes seguir em direção de Malta. Na Tunísia, é na capital Tunis que o navio fará escala antes de ir para Palma de Maiorca e Barcelona, ambas na Espanha. A viagem só acaba em Marselha na França. O Grand Holiday é um navio bem marcante que foi lançado em 1985. Fora do estaleiro Aalborg VAERFT , esta jóia dos oceanos foi previamente operada pela Carnival Cruise Lines. Depois de ter sido feita uma reforma em 2003 e 2005, ele se juntou à frota da Ibero Cruzeiros em 2010. Possuindo 46.052 toneladas, pode acomodar mais de 1.400 passageiros. Uma equipe de 660 membros garante um serviço de sucesso a bordo. Para facilitar a locomoção nas oito pontes abertas ao público , 14 elevadores foram instalados no Grand Holiday . Para deliciar o paladar dos viajantes, o barco tem dois restaurantes de especialidades diferentes ; além de um piano bar, 12 bares temáticos e discoteca que é o lugar ideal para o entretenimento à noite. Seu centro de fitness e spa modernos irão deliciar os fãs de bem-estar.

Royal Caribbean escolhe porto de Marselha para 2014

Publicado em 27/08/2013, por Emma Cruz na categoria Companhias

De acordo com suas previsões de desenvolvimento em 2014 pelo Mediterrâneo, a companhia Royal Caribbean International sairá de Marselha e não mais de Toulon como atualmente.

Foi anunciada em um comunicado de imprensa, a decisão da Royal Caribbean International para transferir os embarques da França à bordo do Liberty of the Seas, que hoje saem de Toulon para Marselha. Esta escolha é baseada na implantação estratégica de seus navios para 2014. Assim, os embarques da França serão feitos no próximo ano em Marselha para uma travessia de 7 dias, fazendo escala em Villefranche-sur-Mer, Florença, Pisa, no porto de Civitavecchia, Nápoles e Capri.

Esta mudança será anunciada pela empresa para reduzir o número de navios que operam hoje na Europa de 9 unidades em 2012 para 8 em 2014. No entanto, os cruzeiros no Mar Báltico e Escandinávia serão multiplicados pelo armador.  A Royal Caribbean também oferecem cruzeiros na Ásia, Austrália e América Latina, a fim de variar suas ofertas. Esta diversificação também foi causada pela redução do número de seus navios no Mediterrâneo. Apesar da beleza do porto do Var, o porto de Toulon não tem a infra-estrutura necessária para pré e pós-embarque e transporte, o que foi um fator decisivo na escolha do porto de embarque e desembarque para seus cruzeiros.

Marselha por sua vez tem um terminal de cruzeiros capaz de acomodar o Liberty of the Seas, um dos maiores navios do mundo. Além disso, o grande porto de Marselha já planejava expandir sua passagem norte, permitindo-lhe oferecer acessos disponíveis em 2015 e novos terminais em 2016. Para este ano de 2013, a empresa Royal Caribbean já aumentou o número de partidas de Marselha,  paralelas as que jà estavam programada para Toulon. De qualquer forma, a segunda maior empresa de cruzeiros do mundo ainda não tomou uma decisão sobre a temporada de 2015, deixando uma pequena esperança ao porto do Var.