Costa cruzeiros :Pizzas a saborear sem moderação

Publicado em 20/10/2014, por Emma Cruz na categoria CompanhiasCruzeiros Costa

Os cruzeiros sobre os navios da companhia Costa propõem a bordo o refinamento culinário italiano. Em matéria de decoração como gastronomia, os passageiros são presenteados. Para contentar os brilhantes viajantes, a companhia arranjou uma vasta seleção de pizzarias à bordo de cada um dos seus navios. Os restaurantes que Costa Cruzeiros arranjou a bordo de suas unidades são verdadeiros templos do sabor. Ementas para todos os gostos e para todos os desejos são propostas nas salas a comer, em grelhas e pizzarias dos navios postos em serviço pelo operador. Como embaixadora da gastronomia italiana, a companhia põe adiante as suas ofertas em matéria de pizzas. Para a grande felicidade dos gourmet, as pizzarias presentes sobre as diferentes construções do rótulo propõem um mapa muito variado. Catorze receitas de pizza hoje são propostas aos passageiros em cruzeiro sobre os barcos Costa. Para despertar vossos sentidos, os chefes das pizzarias Costa Cruzeiros preparam suas pizzas respeitando a pura tradição italiana. Com efeito, o tempo de fermentação da massa é perfeitamente regulamentado e dominado. A única diferença dessas pizzas, está na forma de serem cozidas, ao invés de serem cozidas ao fogo de madeiras, as pizzas são cozidas ao forno a pedra resistente ao calor. Para além da incontornável Margherita, outras variedades de pizzas como o Calzone, o Quattro Stagioni, o Napoletana e o Focaccia Al Formaggio — uma especialidade da província Ligurie, são propostas aos amadores de especialidades italianas. Os ingredientes como o mozzarella fiordilatte contribuem para o sucesso das pizzas Costa. Saiba que em cruzeiro sobre os navios como : Costa NeoRomantica, Costa Favolosa ou Costa Magica, a Pizzaria acolhe-o(s)/a(s) de 18:30 à 23:00 para lhe dar inteira satisfação, o professional adapta o gosto e a dimensão da pizza que desejar. Nenhuma reserva é necessária para aceder à este espaço de restauração dos navios Costa. Para aumentar o sabor das pizzas preparadas, o vinagre balsâmico e o óleo de azeitona fino são disponíveis sobre as mesas da Pizzaria. Para os que desejam , cerveja a pressão de primeira escolha e um mapa dos vinhos particularmente diversificado é posto a disposição dos passageiros.

As tendências de cruzeiros verão 2014/2015

Publicado em 06/10/2014, por Emma Cruz na categoria Cruzeiros CostaCompanhia CroisiEurope

Esses últimos anos, os cruzeiros vão de vento em poupa . Muitas das pessoas em férias optam nesse momento por essa fórmula de viagens que tende  tornar-se cada vez mais acessível. Zoom sobre as tendências 2014/2015. A companhia Costa cruzeiros encontra-se em polo posição dos operadores de cruzeiros mais visitados de momento. Graças a sua larga escolha de itinerários, mas também à acessibilidade de suas ofertas, esse armador classifica-se entre o mais apreciado dos viajantes. Este ano, a aposta em serviço de um navio que arde novo — o Costa neoRiviera — será uma vantagem essencial para a companhia. Entre o 7 de dezembro e o 1º de fevereiro, périplos pontuados de descobertas aos Emirados Árabes Unidos serão organizados sobre esse hotel flutuante. Costa Diadema — última aquisição do operador — empreenderá também a sua viagem inaugural o 30 de novembro de 2014, com destino o Mar Mediterrâneo. Os percursos compostos por CroisiEurope contam também entre os mais prestigiados do mercado. Esse ano, os produtos da gama “CroisiVoyages” serão postos em epígrafe pelo armador. O cruzeiro de 13 dias sobre o Irrawady é um fascinante itinerário elaborado pela companhia. Servindo designadamente as cidades de Yangon, Mingun, Mandalay, Amarapura, Ava e Bagan, esse percurso é um convite à descoberta dos tesouros arquiteturais birmaneses. Para variar os prazeres, CroisiEurope preparará também travessias sobre o Adriático e o safari-cruzeiro na África do Sul. Para os apaixonados de aventura, Hurtigruten propõe o percurso Volta da Islândia-Terra de Gelo e Fogo a partir do 25 de maio de 2015. Saindo de Reykjavik, esse itinerário de 11 dias aderirá as cidades de Akureyri, de Grundarfjordur, a ilha Sagas e às ilhas Vestmann. MSC Cruzeiros, em contra partida, porá adiante os seus produtos da gama “Grandes Viagens”. O cruzeiro de 34 dias sobre MSC Orchestra conduzirá os apaixonados do grande largo sobre a Península Arábica e na Oceania. Os amadores de cruzeiros de prestígio poderão também apreciar as experiências de viagens à bordo de Queen Mary 2 de Cunard, os barcos de exceção de Louis Cruises ou Ponant.

IFTM-Top Résa: Serviço de turismo da República Dominicana e MSC

Publicado em 26/09/2014, por Emma Cruz na categoria Cruzeiros MSC

Presentes sobre a mesma tribuna (L80) durante o IFTM – Top Résa, a companhia MSC Cruzeiros e o Serviço de Turismo da República dominicana, propõem aos agentes de viagens um jogo-concurso 10 lugares à educatour a ganhar. Em parceria com o Serviço de Turismo da República dominicana, a grande companhia  MSC Cruzeiros lançou durante a feira do turismo IFTM – Top Résa um jogo para os agentes de viagens. Os felizes vencedores ver-se-ão oferecer uma viagem em República dominicana em próximo dezembro. A viagem começará no  porto de Romana e durará 7 dias, do domingo 7 ao domingo 14 de dezembro de 2014. O cruzeiro será assegurado pelo navio MSC Musica. Para juntar-se ao Romana, os laureados poderão contar sobre a ligação  Paris- Romana, a estreia sobre esta estrada aérea  operada por Air France entre o 7 de Dezembro de 2014 e o 5 de Abril de 2015. Os resultados do jogo concurso serão publicados esta sexta-feira 26 de setembro à 13:00 um cocktail dominicano precisamente foi previstos especialmente para a ocasião. Os agentes de viagem terão por conseguinte a  disputar-se um dos 10 lugares para o éductour proposto pelo  ST República dominicana e MSC Cruzeiros. Para poder participar, devem depositar o seu boletim de participação na urna colocada sobre o balcão do armador o mais tardar uma meia hora (12 h 30) antes do anúncio dos resultados oficiais sobre a tribuna L80 da feira do turismo IFTM – Top Résa. Para este cruzeiro na República dominicana, MSC Musica assegurará um itinerário que ligará o Romana à Philipsburg com escalas à Roadtown sobre a ilha de Tortola, WS Johns à Antígua e Barbuda, Fort-de-France (Martinica), Castries e Pointe-à-Pitre (Guadalupe).

Cruzeiros sobre o Sena: Um mercado em pleno crescimento!

Publicado em 19/09/2014, por Emma Cruz na categoria Companhia CroisiEuropecruzeiros fluviais

 Nos últimos anos, o rio Sena tornou-se um dos destinos de eleição para os operadores de cruzeiros. Hoje são cada vez mais numerosos os que aderem e os que propõem viagens sobre o rio. Há 20 anos, a companhia francesa Aqua Viva,  operou de forma eficaz sobre os cruzeiros na Normandia, detendo assim o monopólio em matéria de cruzeiros sobre o  Rio Sena.   Pouco antes da entrada do ano 2000, os grandes investidores estavam desejosos para variar  suas ofertas , começando pouco a pouco  a posicionar-se sobre esse mercado ainda muito pouco explorado. Em 2012,  eles permitiram à 37 700 passageiros descobrir as maravilhas do Sena. O ano seguinte, eram 46 000 a oferecer  uma  viagem sobre o rio Sena. Um número que atingiu os 62 800 passageiros esse ano 2014, ou seja um crescimento de um pouco mais de 36% num ano. CroisiEurope, a maior escolha de cruzeiros na Europa, não hesitou em atribuir quatro navios de sua frota sobre esse eixo. É de longe a maior empresa que opera na região. Naturalmente, outras empresas estão presentes sobre o Sena, como a empresa norueguesa Viking River Cruises com seus três navios, bem como nove outros armadores estrangeiros que dispõem  cada um de um navio. A notar que todos os navios, todas as companhias fornecem e asseguram as rotas sobre o Sena,  em média 110 metros de longo, para uma capacidade que oscila em redor de 140 passageiros. Sabe-se que desde à década 70 os cruzeiros sobre o Danúbio e o Reno constituem as ofertas faróis dos operadores de cruzeiros fluviais. Na proposição de novos destinos, as companhias podem agora esperar tocar uma nova clientela fascinada por Paris e seus arredores. Geralmente, os preços dos circuitos na Europa variam de cerca de algumas  centenas  à alguns milhares de euros para itinerários de 5 à 12 dias. Embora estas ofertas não encontrem verdadeiramente do sucesso junto dos locais, mesmo assim, elas permanecem  muito rentáveis para as companhias dado que estas registam pelo menos 90% de taxas de ocupação de seus navios a cada estação.

Um catálogo bem abastecido em 2015 para Hurtigruten

Publicado em 19/09/2014, por Emma Cruz na categoria Companhias

Por  ocasião da Feira  Aldeia , as voltas operadoras que terão lugar dias 23 ao 26 de setembro à Paris e à Portas Versailles, Hurtigruten,  fará a promoção da sua brochura para a estação 2015 que comporta mais cruzeiros. Durante a próxima edição da feira Aldeia das voltas operadororas, Hurtigruten proporá vários novos produtos aos parceiros e distribuidores da marca. Para o ano 2015 com efeito, comercializará duas novas partidas com voos diretos entre Paris e Bergen na sua brochura de 133 páginas colocadas à disposição das agências de viagens.No total, seis partidas serão programadas pelo dono para este itinerário com um acompanhador francês à bordo de cada navio: os dias  17 e 18 de maio, os dias 8,19 e 30 de junho bem como o 11 de julho de 2015. Os voos sem escala à partida da capital francesa facilitarão o acesso ao porto de embarque dos navios da companhia. E para a próxima estação, Hurtigruten aumentará o número de acompanhadores franceses à 60 com uma menção especial para as ofertas centradas sobre as auroras boreais programadas entre outubro e abril. Especializada nas aventuras da região polar e sobre o Expresso Costeiro da Noruega, a companhia propõe esta experiência fora do tempo à bordo de alguns de seus navios a saber o MS Fram que operará o cruzeiro à Spitzeberg bem como à Gronelândia, na Antártica e na Islândia. À ela  acrescentam-se novos itinerários que sulcam  os mais bonitos fiordes noruegueses e de novas excursões com o programa do kayaking, passeios, parque de campismo… Para todos as pessoas  que reservam com antecedência  seu cruzeiro, Hurtigruten oferece uma promoção – 25 % sobre as tarifas brochura, oferta ainda válida para qualquer reserva de um cruzeiro à bordo do Expresso Costeiro da Noruega antes do fim do mês de outubro de 2014.