Um novo navio para CroisiEurope em 2016

Publicado em 28/11/2014, por Emma Cruz na categoria Companhia CroisiEuropecruzeiros fluviais

Novos barcos de cruzeiro não cessam de ser encomendados ao estaleiro naval francês Saint-Nazaire. Daqui até 2016, o novo navio de CroisiEurope,  Elba Princesa deverá deixar o cais para cruzeiros fluviais que aderem Berlim à Praga. O estaleiro naval Saint-Nazaire não terá repouso  no fim da construção da Loire Princesa prevista para 2015. Segundo dados recolhidos , uma vez este em navegação, os trabalhadores inclinar-se-ão imediatamente sobre a realização do novo barco da companhia Croisieurope, o  Elba Princesa previsto para entrar em serviço no ano de 2016. Esta navio terá uma concepção diferente dos precedentes modelos que compõem a frota atual da companhia, tendo como principal função  abordar os pequenos portos fluviais situados sobre os itinerários de cruzeiro. Assim, os seus 95 metros de longo e os seus 10,5 metros de largos permitir-lhe -ão lançar a âncora sem problema nos portos de Berlim, Potsdam, Wittenberg, Meissen, Dresden, sem  esquecer Florença, Litomerice e por último Praga. Com uma roda pegada  à parte traseira, este navio navegará em qualquer segurança sobre a Elba, mesmo em lugares onde o nível da água será relativamente baixo.   A companhia Croisieurope apostará sobre o conforto da Elba Princesa para seduzir  sua clientela. Este futuro navio fluvial disporá de 40 cabines e poderá acolher até 80 passageiros. Para o almoço e o jantar, estes últimos serão acolhidos num só serviço, no restaurante panorâmico do barco. As atividades não faltarão à bordo do navio, tornando a viagem tão apaixonante que atrativa. O salão-bar dispõe de uma pista de dança aberta oos apaixonados da noite.  Para que o Elba Princess seja  um sucesso, um gabinete de arquitetura nantês de reputação foi solicitado para a realização dos seus planos.

Mais jogos Lego à bordo dos navios MSC

Publicado em 21/11/2014, por Emma Cruz na categoria Novidades em cruzeirosCruzeiros MSC

A companhia MSC inaugurará em breve o primeiro espaço de jogos Lego da história dos cruzeiros bem como várias animações para as crianças à bordo de  6 dos seus navios. Da mesma maneira que Royal Caribbean com DreamWorks e Norwegian Cruise Line com Nickelodeon, MSC abrirá brevemente  seu próprio espaço de jogos exclusivos Lego. Se esta empresa pude ser efetuada à bem, é graças à uma parceria entre a companhia e o líder mundial da fabricação de jogos de construção. As duas empresas, com efeito, vem assinar um acordo que prevê a criação de salas de jogos e animações Lego será marca a bordo de certos navios da frota, nomeadamente os da classe Lirica, os MSC Armonia, e os seus dois futuros florões da nova classe Vista que serão entregues em 2017. As famílias terão por conseguinte à sua disposição, a titulo gratuito, estas atrações Lego para suas próximas férias no mar com MSC cruzeiros a bordo de um destes navios. É necessário notar que os jogos Lego por muito tempo são propostos pelo armador, mas esta nova parceria permitir-lhe -á oferecer maior variedade de produtos do fabricante. No total, os barcos serão equipados de 5 espaços lúdicos Lego para toda a família, cujo Lego Duplo para as crianças menores de 3 anos e as peças maiores Lego para o 7 à 11 anos. Para as crianças de 6 à 11 anos, um concurso de construção com um número limitado de tijolos é organizado à cada cruzeiro bem como “um dia Lego” com emissão de um diploma “Lego Master Builder”. Na embarcação, os passageiros serão acolhidos por uma mascote de 2 metros que representam um Marín. Animará igualmente os diferentes acontecimentos e desfiles a bordo.

Novo Ano 2015: Descobra as Top 5 destinações.

Publicado em 13/11/2014, por Emma Cruz na categoria Destinos de Cruzeiros marítimos e FluviaisDatas comemorativas

Para muitos, as festividades de Natal e Ano Novo são a ocasião de lançar  ideias sobre uma estadia ou um circuito acompanhado. Este ano, Funchal, Budapeste, Dublim, Tallin e Riga contam entre os destinos mais privilegiados. Tours-operadores estão perpetuamente atentos as exigências dos consumidores em matéria de estadias turísticas. Estes últimos anos, as estadias e circuitos “Especial virada do Ano” tiveram grandes sucessos junto dos viajantes. Embora estas fórmulas de viagem possam às vezes afixar uma tarifa duas vezes mais elevada em relação às viagens clássicas, suscitam o entusiasmo dos utentes. Desenrolam-se geralmente sobre 4 à 7 dias. De acordo com os organizadores, o preço fixo proposto pode incluir o preço do transporte aéreo, o alojamento e o jantar-cruzeiro ou ainda a noite de dança do Novo Ano. Frequentemente, este tipo de produto faz objeto de venda último minuto. As pessoas que aspiram à uma estadia serena preferem no entanto efetuar  sua reserva de antemão. Viena, Londres e Nova Iorque contam entre aos destinos mais solicitados. Para uma estadia Novo Ano  nestes destinos, é aconselhável reservar vários meses de antemão. Para sair dos caminhos batidos, as pessoas que desejam passar uma  festa excepcional Réveillon  têm também a possibilidade de reservar um circuito à Madeira. Passar as festividades de Natal e do Novo Ano à Madeira é uma ocasião de descobrir as curiosidades turísticas da ilha e a animação do Funchal. Durante a consoada do Novo Ano, os fogos de artifício que iluminam a baía Funchal oferece lembranças imperessíveis. Um circuito à Budapeste é também uma excelente alternativa. Certos há estadias de curtas ou de médias duração que incluem a noite do Novo Ano e uma travessia sobre o Danúbio. Os que desejam apreciar o ambiente das festividades de Natal num país nórdico girar-se-ão para Tallin, charmante capital Estóniana, ou para Riga, capital da Letónia. Dublim, por sua parte, seduzirá os amadores de compras e do ambiente festivo. Seus mercados de Natal elevados em cor e seus espetáculos folclóricos contribuem para o sucesso das estadias que são programadas no local.

Cruzeiros Royal Caribbean: Descubra as Bermudas a partir de 1120us$

Publicado em 04/11/2014, por Emma Cruz na categoria Destinos de Cruzeiros marítimos e FluviaisNavios de Cruzeiros

Em maio de 2015, Royal Caribbean faz-lhe descobrir o encanto das Bermudas à bordo do Liberty of the Seas. O cruzeiro elaborado pelo armador é proposto a partir de 1120us$. Para esta viagem rica em emoções, o Liberty of the Seas embarca-o no porto de Nova Iorque. Durante as horas que precedem o embarque, você poderá visitar e realizar umas comprinhas nas lojas de Fifth Avenue, caminhar nas ruas de Times Square ou nas avenidas de Central Park. Após ter liberado seus cabos, o gigante dos mares dirigir-se-á para Cape Liberty, no New - Jersey. Um dia de navegação é previsto antes de aderir a estação marítima de King\' s Wharf, nas Bermudas. Durante os dois dias de escala às Bermudas, todas as espécies de atividades ser-vos -ão propostas. Quer seja apaixonada/o de golfe, amador de praia, ou ainda apaixonado da natureza, mil e umas oportunidades de lazeres são pensadas só para você. Os parques nacionais do arquipélago abundam de fascinantes espéces a descobrir. As maravilhosas areias e uma água esmeralda são um convite ao pleno prazer. O Liberty of the Seas é um notável navio que integra a classe Freedom da frota RCL. Este gigante dos mares posto em serviço em 2007 pode receber até  3634 passageiros. Longo de seus 339 metros, estende vários espaços de lazeres e de relaxamento. Entre outras atividades disponíveis, os passageiros podem praticar : golfe, escalada ou surf. Seus elegantes espaços de restauração oferecem diferentes ambientes e propõem ementas aos mais diversificados sabores desejados. Seus bares temáticos são conviviais e propícios aos encontros. Enumeras  lojas forataxas contribuem para a decoração dos decks do barco. Os dois imensos banhos à movimentos suspendidos à 37 metros acima do nível do mar são verdadeiros lugares de relaxamento. As crianças de 3 à 17 anos não são indiferentes . Um grande parque aquático e clubes para crianças foi integrado à bordo.

Ebola: Laboratório americano sobre o Carnival Magic

Publicado em 27/10/2014, por Emma Cruz na categoria CompanhiasInformações Úteis

O último cruzeiro organizado sobre o Carnival Magic enquanto de sua navegação teve um contratempo. O navio por questões de segurança teve de regressar ao porto de embarque devido a uma enfermeira suscetível de estar infectada pelo vírus Ebola. Por questões de precaução a pessoa em causa que navegava no Carnival Magic permaneceu fechada em sua cabina com seu marido aquando da última travessia organizada à bordo do navio. A enfermeira cruzeirista que exerce funções  no centro hospitalar Health Presbyterian Hospital de Dallas tomou a iniciativa de adotar esta precaução drástica para não contaminar os outros passageiros no caso de esta estar infectada pelo vírus Ebola. Recentemente, um paciente portador do vírus com efeito morreu no hospital onde a enfermeira a bordo exerce sua atividade professional. Embora não estivesse em contacto direto com a pessoa falecida, é bem provável que ela teve de proceder aos diversos procedimentos  efetuados sobre este paciente. Para detectar uma eventual contaminação, a empregada de laboratório vigia regularmente  sua temperatura desde 19 dias até agora, e não apresenta nenhum sintoma ligado à contaminação pelo vírus em questão. A notar que de acordo com a sensibilidade dos indivíduos ao vírus, a febre Ebola pode manifestar sintomas a partir de 2 à 21 dias. Embora os representantes da Carnival Cruise Line tenham tentado tranquilizar as autoridades territoriais e as instituições sanitárias das cidades onde o navio deveria fazer escala, o Carnival Magic não chegou a abordar à Belize e o México. De acordo com o Primeiro Ministro de Belize, esta enfermeira  seria uma ameaça para os residentes. Face a estas duas recusas, a jóia dos mares da companhia Carnival Cruise não teve outra alternativa que inverter caminho. Para compensar os viajantes, a companhia ofereceu-lhes um bilhete gratuito para um outro cruzeiro bem como um chéque de um valor de 200 dólares. Tendo em conta os acontecimentos, o Presidente Americano (Barack Obama) fez um pedido aos passageiros , solicitando calma e tranquilidade . Domingo 26 de outubro, o Carnival Magic é esperado nos cais de Galveston, no Texas.