Blog 123cruzeiros / CompanhiasCruzeiros Royal CaribbeanCruzeiros MSCNovidades de cruzeiros / Mais de 450 000 leitos no mar em 2014

Mais de 450 000 leitos no mar em 2014

Mais de 450 000 leitos no mar em 2014

Já tem alguns anos que o website Inglês “Cruise Industry News”  vem coletando  dados de informação em diferentes websites, afim de estipular uma estratégia para avaliar o desempenho da indústria de cruzeiros. Este ano, 296 navios vão navegar os sete mares, permitindo que mais de 21,4 milhões de passageiros descubram novos destinos e façam movimentar toda a corrente econômica do turismo mundial. Estes navios, seis novas unidades virão reforçar as outras frotas já em serviço. Esses navios ultrapassam o recorde de 294 navios de 2008. A chegada desses navios como o Quantum of the Seas da Royal Caribbean é esperado com grande expectativa pelos dois armadores e pelos os amantes de cruzeiros. Quantum of the Seas, marcará uma \"revolução\" em relação à mega estrutura arquitetural  e aos equipamentos de lazer a bordo. O “Batismo” desse Gigante do mar está programado pelo armador alemão “Meyer ” para outubro de 2014 na Itália.

Reinando como um soberano Supremo nos mares e oceanos, Carnival Cruises ocupou por anos em primeiro lugar no ranking de linhas de cruzeiro. Com mais de 42% de participação no mercado global, a marca tem uma centena de navios que operam travessias sob as marcas da P & O Cruises, Costa Cruzeiros, AIDA Cruises ...Royal Caribbean Cruise Line, os dois grandes grupos americanos monopolizaram durante muito tempo mercado de cruzeiros no Caribe, permanecendo até hoje o mais vendido no setor. Na verdade o mercado de cruzeiro caribenho representa para essas companhias mais de 40% do mercado global. Empresas europeias, como a MSC Cruzeiros e Norwegian Cruise Line são igualmente muito importantes, mas continuam ainda atrás desses dois titãs do setor. A única consolação para grupos do “Velho Mundo”, são os cruzeiros do Mediterrâneo, apresentam  um progresso linear nesses últimos tempos.
Emma Cruz
Veja todos os artigos Emma Cruz
Deixe seu comentario
Nome
Nom
Email
comentario
Envie